FERIADOS E PASSEIOS
Oi Pessoal
Eu gosto muito de passear e saber que existem os feriados, é melhor ainda. Se vc não sabe eu vou explicar.Feriado é um dia em que não se trabalha, nem estuda. Os adultos trabalham e as crianças estudam então no feriado não fazemos nada, so nos divertimos. A mamãe me disse que temos que aproveitar bastante os feriados, se tivermos ou não dinheiro. Então, vou deixar algumas dicas.
Se seus pais tem dinheiro dai os shoppings, cinemas são os melhores lugares, pois gastamos muito comprando, lanchando sanduiches, pipocas e brincando com os jogos, pula-pula,etc.
Se seus pais NÃO tem dinheiro, não importa porque a diversão pode ser até melhor. Podemos ir a um clube, praia e levarmos nosso lanchinho especial, almoçarmos com amigos, eles nos oferecendo rsrsrs, tomar banho de piscina, eu amo piscinas, acampar no seu quintal, fazer pequenique no quinal, na cachoeira, no parque da cidade, o importante é sair de "dentro" da nossa casa e nos divertirmos.

Nos últimos feriados eu aproveitei bastante então vamos ao que interessa, as fotos.

































“Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho não se desviará dele”. Provérbios 22:6
Princesa

Nome: Ada Cristine Araújo Costa
Meu nome significa: Beleza Ungida do Senhor
No dia 28 de fevereiro de 2003 a mamãe descobriu que estava grávida, eu estava com sete semanas e meia. Em 11/06/2003 descobriram que eu seria uma linda menina, estava com 21 semanas. Nasci no dia 04/10/2003 às 21:35 de sábado com 3 kg e 46 cm de altura.

Apresentação ao Senhor

Em 16/11/2003 fui apresentada ao Senhor e ungida com óleo pela primeira vez.
"E, cumprindo-se os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentaram ao Senhor" Lucas 2:22.
Email

Mamãe

Cassandra Rodrigues de Araújo
32 anos
Papai

Welton César Tavares da Costa
29 anos
Momentos

Os momentos são únicos e as fases da vida de uma criança não voltam mais. Por isso o guardamos na memória a fim de nunca esquecermos.

Viver é um dom precioso de Deus. As viagens são inesquecíveis. E os passeios são inigualáveis.

Como é bom desfrutar de tudo o que o Nosso Deus Criador fez!


Momentos Ada


Meus aniversários
TEMAS
. 1 ano – Smilingüido
. 2 anos – Casa de Bonecas
. 3 anos – Hello Kitty
. 4 anos - Minie

Nossos amigos
Links
Visitas


Quantos Online:
online!


Etc...




Trilha Sonora
Ultimos posts
Arquivos
Créditos




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com